COMPARTILHAR

Militares da 51ª Cia da Polícia Militar em Itaúna, realizavam Operação Policial na tarde de 13/01/18, quando por volta das 15:00 horas, receberam informações de que um homem realizava tráfico de drogas na Praça José Flávio de Carvalho no Bairro Piedade. De posse das características físicas do indivíduo, os militares avistaram um homem na condução de uma motocicleta Honda Bros, entretanto, ao ser dada ordem de parada, evadiu da abordagem policial. Após ser acompanhado, o indivíduo foi alcançado pela equipe policial militar e identificado como E.A.A.N., de 31 anos, sendo localizado com ele, uma bucha de maconha, dinheiro e um aparelho de telefone celular que constavam várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. E.A.A.N. foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Na mesma data, por volta das 17:30 horas, ainda durante Operação Policial, os militares observaram um indivíduo à Rua Aurélio Campos, no Bairro Piedade realizando vários contatos com usuários de drogas. O referido indivíduo, identificado como A.S.S., de 18 anos, que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com drogas, foi abordado e encontrado com ele, dentro de sua boca, três pedras de crack e em seus bolsos foram localizados ainda um aparelho celular e dinheiro. A.S.S., que confessou realizar tráfico de drogas no local, foi encaminhado preso em flagrante delito para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido na ação exitosa da Polícia Militar.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.