COMPARTILHAR

Prazo para entrega dos documentos vai até 31 de janeiro

 

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura publicou o chamamento público 02/2018 para concessão de uso do espaço público aos interessados na exploração comercial de alimentos e bebidas durante o Carnaval deste ano. A documentação deve ser protocolada na Gerência de Compras e Contratações, no segundo andar da Prefeitura de Itaúna, situada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro. O prazo segue até 31 de janeiro e o edital, com os anexos, está disponível em www.itauna.mg.gov.br, na aba Licitações e no setor responsável pelo certame.

 

 

Conforme edital, o edital é aberto à participação de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e pessoas físicas autônomas devidamente registradas no Município sede de sua residência. Serão licenciadas 20 barracas, em formato piramidal, e 20 espaços para o segmento de “Food Truck”, ao longo do percurso do Circuito Oficial, na avenida Jove Soares, para o período de 09 a 13 de fevereiro de 2018. No caso da folia do bloco Pau de Gaiola, na Praça da Lagoinha, no dia 08, a Prefeitura vai disponibilizar, na rua Antônio de Matos, seis vagas para barraqueiros e 12 aos donos dos veículos equipados para a comercialização de comidas. Os valores da contrapartida variam de acordo com a localização e tipo de empreendimento. A Prefeitura de Itaúna ressalta que não está autorizada a venda de pontos por terceiros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3241.1212 (Ramal 352).

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.