COMPARTILHAR

Desfile gratuito será na Jove Soares, 09 de fevereiro, às 20 horas

 

 

A abertura do Circuito Oficial do CarnavalizaItaúna, na avenida Jove Soares, palco oficial da festa, será marcada pela alegria e descontração da Terceira Idade. Os usuários atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso Maria Cândida da Silva vão desfilar o “Bloco da Saudade”, na sexta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 20 horas.

 

 

A participação é de graça e toda a população está convidada a brincar atrás do trio elétrico. “A Secretaria Municipal de Assistência Social vai promover uma grande festa na avenida. E, para participar pode chegar com ou sem fantasia, o importante é levar alegria e ânimo para divertir, cantar e brincar com a gente”, reforçou Janaína Reis.

 

 

“Nós estamos preparando uma festa alegre e divertida para toda a população, em especial para os idosos. É um evento que está sendo preparado com muito carinho, tentando resgatar as marchinhas e o carnaval de antigamente”, destacou o coordenador do Centro de Convivência do Idoso, Jonatas Lima.

 

 

O Bloco da Saudade também é para toda família itaunense. “Não tem idade para participar, não haverá cobrança de ingresso, nem abadá. Muito confete, serpentina e animação vai marcar a abertura do Carnaval em Itaúna”, completou Jonatas.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.