COMPARTILHAR

 

 

Na noite de 06/02/18 a Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas em um imóvel abandonado, situado à Rua Luiz Ferreira Melo no Bairro Santa Edwiges em Itaúna. No local os militares adentraram na casa abandonada não encontrando nenhum indivíduo em seu interior, entretanto localizaram um vaso com maconha, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Por volta das 20:40 horas da mesma data, uma equipe da Polícia Militar realizava Operação Policial pelo Bairro jadir Marinho, quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença dos militares, tentou evadir da abordagem, entretanto foi contido e identificado como sendo um adolescente de 17 anos. Com o adolescente os militares encontraram 22 pedras de crack, tendo ele confessado a prática de tráfico de drogas. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.