COMPARTILHAR

 

 

 

Na manhã de 08/02/18, a 7ª Região da Polícia Militar, nos 50 municípios sob sua responsabilidade territorial, realizou a Operação Pré-Carnaval, que tem como objetivo proporcionar mais segurança a toda comunidade do centro-oeste mineiro.

 

 

A 51 Cia PM, envolvida neste empenho operacional, desencadeou também em Itaúna e Itatiaiuçu, várias ações e operações, realizando dentro de vários esforços, o cumprimento de seis Mandados de Busca e Apreensão, tendo como resultado a apreensão de aparelhos celulares, dinheiro, 10 pedras de crack, 01 bucha de maconha e prisão de autor por tráfico de drogas, identificado como E.E.S.P., de 18 anos.

 

 

Durante o emprego neste empenho operacional, os militares ainda realizaram a prisão de um indivíduo, foragido da justiça, identificado como J.C.S. de 40 anos.

 

 

Além das Viaturas e efetivo empregados, a Operação, contou ainda com o apoio da aeronave Pégasus da Polícia Militar e visou combater o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança da população para este carnaval.

 

 

“Polícia Militar de Minas Gerais, 242 anos com você por uma Minas Gerais cada vez mais segura.”

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.