COMPARTILHAR

Personagens saltam de livro e ganham vida em divertido espetáculo, com entrada franca

 

 

Personagens saltam de um livro para ganhar vida no espetáculo “O Fantástico Circo de Papel”, em cartaz no Teatro Sílvio de Mattos. Já em crise, esse mundo encantado feito de páginas e folhas enfrenta problemas ainda maiores com a chegada de um grande inimigo, representado pelas traças. A invasão dos insetos culmina em grandes desafios, que terão que ser enfrentados para garantir um final feliz à história.

 

 

O embate é o ponto de partida da montagem, que tem como protagonista o apresentador Fiorini. Com apoio do “respeitável público”, Fiorini vai se desdobrar para driblar as dificuldades e preservar o Circo de Papel.

 

 

A produção aborda o universo circense como forte expressão artística. O espetáculo, com direção e dramaturgia de Tiago Almeida, conta com bonecos bidimensionais. A realização é do Grupo Girino.

 

 

A peça terá única apresentação na sexta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 14 horas e integra o projeto Gira-Girando – Circuito Cultural do Interior de Minas Gerais. A entrada é franca e a classificação livre. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

A sala de espetáculos fica no Espaço Cultural, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.