COMPARTILHAR

As diretorias das entidades ACE, Sindimei e Aconita tomaram posse nesta quinta-feira (22/02) no Tropical Tênis Clube em Itaúna. Prestigiaram a cerimônia, associados, autoridades municipais e do Estado, representantes de entidades de classe e imprensa.

 

 

Afonso Henrique da Silva Lima assumiu a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE), gestão 2018-2020. Fabiana Cristina Xavier de Resende assumiu a presidência da Associação dos Contabilistas de Itaúna (Aconita), sendo sua gestão também 2018/2020. No Sindimei, quem assumiu foi Cristiano Soares, gestão 2018-2021.

 

 

Na cerimônia, os presidentes empossados reforçaram este novo momento das entidades, com novas diretorias e o comprometimento de mantê-las sempre unidas no conceito CDE.

 

 

Compuseram a mesa de honra o prefeito de Itaúna Neider Moreira de Faria, o presidente do CDE Itaúna, CDL Itaúna e vice-presidente da FCDL-MG região Centro-Oeste, Maurício Gonçalves Nazaré, o presidente da ACE Itaúna, Afonso Henrique da Silva Lima, a presidente da Aconita, Fabiana Cristina Xavier de Resende, o presidente do Sindimei (Gestão 2012-2015 e 2015-2018), Hyrguer Aloísio Costa, o presidente empossado do Sindimei, Cristiano Soares, o presidente do Sicoob Centro-Oeste, Márcio Olívio Villefort e o presidente do Sindicomércio, Alexandre Machado Maromba.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.