COMPARTILHAR

Programação será desenvolvida em três dias, com muitas ações em homenagem a elas

 

As itaunenses têm espaço garantido em todos os setores da administração municipal. E é para homenageá-las que a Prefeitura de Itaúna elaborou uma programação especial para a Semana da Mulher, que será celebrada na cidade entre 06 e 08 de março, de terça a quinta-feira, com diversas ações na Praça Doutor Augusto Gonçalves.

 

 

Durante os três dias, serão oferecidos serviços variados, como aferição de pressão arterial e testes de glicemia; agendamento de procedimentos de saúde; corte de cabelo, escova e sobrancelha; limpeza de pele, massagem facial, dicas de maquiagem e cuidados com a beleza, além de limpeza de óculos e pré-exame oftalmológico. Também haverá estande do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, emissão de Registro Geral, de Carteira de Trabalho e de certidões, nesse último caso, para beneficiários de programas do governo federal, com apresentação do Número de Inscrição Social – NIS; distribuição de mudas pelo projeto Rio São João, oficina de artesanato, desfiles de moda, degustação de café e sorteios de brindes.

 

 

Para quarta-feira, 07, das 14h às 15h, está programada uma roda de conversa sobre autoestima. O encontro terá à frente a assistente social Andréia Borba, que vai fazer uma explanação a respeito do tema e ouvir as opiniões do público, conduzindo o debate. Na quinta-feira, 08, a partir das 17h30, cerimônia de homenagem às mulheres que se destacam em várias áreas de atuação em Itaúna.

 

Resultado expressivo em 2017

 

No ano passado, as comemorações da Semana da Mulher em Itaúna reuniram cerca de mil pessoas nas atividades propostas pela Prefeitura para ampliar o diálogo sobre saúde, autoestima, cultura, esporte, família e beleza. Três tardes de serviços e entretenimento marcaram as celebrações de 2017, na Praça Doutor Augusto Gonçalves.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.