COMPARTILHAR

Projeto da Prefeitura reforça ações de valorização e incentivo às artes cênicas e música em Itaúna

 

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura prorrogou até a próxima sexta-feira, 09 de março, o prazo para as inscrições nas oficinas de violão e teatro, oferecidas gratuitamente no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. Crianças com idade a partir de 08 anos, adolescentes, adultos e idosos podem participar das aulas. Para o cadastro é necessário apresentar um documento oficial com foto e, em caso, de menores, estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

 

 

A adesão ao projeto poderá ser realizada no Espaço Cultural, que fica na rua Antônio Corradi, 55, no Centro. O telefone para mais informações é 3243-6425.

 

 

Oficina de teatro

Em 2017, a oficina de teatro formou cerca de 150 alunos por meio do programa de valorização e incentivo às artes cênicas. Mantido pela Prefeitura, o projeto reforça as estratégias de ampliação e criação de oportunidades aos interessados na dramaturgia. Vários espetáculos produzidos durante o curso foram inseridos no calendário cultural oficial do Município e apresentados a centenas de itaunenses, movimentando o cenário artístico local.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.