COMPARTILHAR

Cronograma de recadastramento começa a vigorar no dia 19 de março

 

 

Aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência – IMP – devem ficar atentos para a Prova de Vida Anual de 2018. A medida é obrigatória para garantir a manutenção dos benefícios. O calendário, que é definido conforme o mês de aniversário do beneficiário, começa a vigorar em 19 de março, para os nascidos em janeiro, que poderão fazer o recadastramento até o dia 23.

 

 

Para o procedimento, basta o assegurado se apresentar no IMP, que fica na rua João de Cerqueira Lima, 167, Centro, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 15h30, de acordo com o prazo estabelecido no cronograma. São exigidos os seguintes documentos, originais: Registro Geral – RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, ou Carteira de Identidade Profissional; inscrição no CPF; Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 21 anos e, de casamento, se casado; comprovante de endereço recente, emitido no máximo três meses antes.

 

 

Mais informações em www.imp.mg.gov.br ou pelo telefone 3249.3766.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.