COMPARTILHAR

O presidente da CDL Itaúna e do CDE e vice-presidente da FCDL-MG região Centro-Oeste, Maurício Nazaré, participou na manhã desta sexta-feira (02/03) em Belo Horizonte, da primeira reunião deliberativa de 2018 do Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (CESPC/MG).

 

 

Na reunião foram discutidos sobre metas de 2018, nomeação de Conselheiros Fiscais, resultado do ano anterior, orçamento e projetos para 2018, alteração de produtos, dentre outros assuntos.

 

 

“Foi muito produtiva nossa participação nesta primeira reunião. Acredito que, nesta nova etapa que se inicia no CESPC/MG, muitas ações e soluções possam surgir para os usuários do SPC Brasil”, destacou Maurício Gonçalves Nazaré.

 

 

Maurício Nazaré foi eleito por unanimidade pelos conselheiros que o antecederam. O Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (CESPC/MG) realiza suas reuniões a cada dois meses.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.