COMPARTILHAR

Intérprete do Boneco Josias, do programa Pânico, faz apresentação no Teatro Sílvio de Mattos, dia 22

 

 

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil na atualidade, Igor Guimarães é uma das atrações do Festival de Comédia de Itaúna. O artista ficou nacionalmente conhecido por interpretar o Boneco Josias e o Índio Ana Jones, no quadro Master Trash, do “Pânico”, veiculado pela Band. E, na quinta-feira, 22, às 20h30, ele estará no Teatro Sílvio de Mattos, com espetáculo no estilo stand up, para contar, de uma maneira muito peculiar, casos engraçados do cotidiano.

 

Igor Guimarães estará acompanhado no palco por Eduardo Castilho, de São Paulo e também muito conhecido por participações em programas de televisão. Os dois serão recebidos pelos divinopolitanos Paulo Araújo e Diego Matias, da Companhia Tumate Cru e responsáveis por uma das mais acessadas páginas de humor de Minas Gerais.

 

 

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pela internet, em https://www.sympla.com.br/igor-guimaraes-boneco-josias-em-itauna__246098 por R$ 20 (primeiro lote, promocional, já com a taxa de conveniência). A classificação é 14 anos.

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.