COMPARTILHAR

“Maltrapos e Farrapos”, atração reservada para domingo, 18 de março, resgata brincadeiras e jogos entre crianças

 

Promover uma verdadeira viagem no tempo, incentivando entre o público, o exercício da imaginação. Esse é o objetivo da Itinerante Companhia de Teatro, com a peça “Maltrapos e Farrapos”, que chega ao palco do Sílvio de Mattos, no próximo domingo, 18 de março. O espetáculo mostra uma divertida guerra travada por quatro soldadinhos de chumbo, em meio a muitas confusões.

 

 

Entre as propostas do grupo, com o espetáculo, está o resgate do universo de brincadeiras características de diferentes faixas etárias, desenvolvendo a criatividade e o conhecimento, a partir de jogos e músicas de diversas épocas da História.

 

 

A sessão, única, terá início às 18 horas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, por R$ 20, com meia entrada garantida aos que se enquadram na lei para a concessão do benefício. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.