COMPARTILHAR

Grupo sobe ao palco no próximo sábado, 17 de março, com espetáculo sobre a violência nas grandes cidades

 

 

A Itinerante Companhia de Teatro volta ao palco do “Sílvio de Mattos” para retratar a violência sem limites nas grandes cidades. Em “Soldados!”, a trupe conta a história de quatro homens que, cumprindo ordem do imperador, partem para a cidade de Arredores, em importante missão: retomar as terras que pertencem ao reino. No entanto, um deles se apaixona por Maria, vendedora de armas do país inimigo. E, a partir daí, tem que decidir se assume o romance ou luta pelo objetivo para o qual foi escalado.

 

 

A peça é um dos grandes sucessos da trajetória do grupo, que chega, em 2018, ao 12º ano de atividades, sob a direção do ator e professor Léo Souza. Além de assinar a produção, ele também está no elenco, ao lado de Aline Almeida, Beto Vinícius, Pedro Zurc, Greici Souza, Gustavo Lopes, Jardel Elói, João Silva, Vitória Santos e Lucas Vieira.

 

 

A única apresentação do espetáculo nesta temporada será no sábado, 17 de março, a partir das 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, por R$ 12, com meia-entrada garantida aos que se enquadram na lei para a concessão do benefício. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.