COMPARTILHAR

Mais de 8 kg de maconha, cerca de 300 pedras de crack e cocaína foram apreendidos na noite de quinta-feira (15) durante operação da Polícia Militar (PM) em Pará de Minas e Itaúna. Parte da droga estava em um carro ocupado por dois homens, de 33 e 46 anos, que foram presos. Outra quantia foi encontrada em um lote vago.

 

 

A PM recebeu denúncias de que um traficante de Itaúna fazeria uma entrega de drogas em Pará de Minas. Os militares das duas cidades montaram cerco na BR-262. No Bairro Serra Verde, às margens da rodovia, em Pará de Minas, um carro foi abordado com os dois homenes. Dentro do veículo foram localizados cerca de oito quilos de maconha.

 

 

A também recebeu informações de que havia mais droga escondida em Itaúna, na casa de um dos presos. Em um lote vago, ao lado do casa, os militares encontraram mais de 300 pedras de crack, 18 pinos de cocaína e outro tablete de maconha.

 

 

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo foi removido para um pátio credenciado ao Detran.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.