COMPARTILHAR

Publicação destaca poesia, em textos que envolvem fantasia, mitologia grega e metáforas com elementos da natureza

 

Na noite desta terça-feira, 20, o Espaço Cultural será palco do lançamento de “Tempestades de Amor”, primeiro livro da escritora Maria Rita Londe. A publicação, viabilizada pela Editora Ramos, é uma coletânea de obras poéticas, de 120 páginas. Os textos envolvem fantasia, mitologia grega e metáforas com elementos da natureza.

 

 

O início da cerimônia, aberta à comunidade, está marcado para 19h30. O Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

Sobre a autora

 

Maria Rita Londe nasceu em 17 de fevereiro de 1965, filha de fazendeiros do pequeno município mineiro de Matutina. Aos 18 anos mudou para Belo Horizonte, iniciando a formação acadêmica no Instituto Newton Paiva. Em 2009, ela adotou como cidade Itaúna, que hoje se torna berço da primeira obra literária.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.