COMPARTILHAR

Obras contemplaram ruas Gonçalves da Guia e Melo Viana

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza a Operação tapa-buracos na área central da cidade. Os trabalhos foram iniciados na última sexta-feira, 16 de março, contemplando, a princípio, as ruas Gonçalves da Guia e Melo Viana. O cronograma segue, com intervenções em outros trechos, nos próximos dias.

 

As obras fazem parte de um pacote de medidas para solucionar questões referentes à situação das vias públicas, agravada com as últimas chuvas. As ações são realizadas por equipe composta por servidores da Prefeitura, responsáveis, desde a preparação do local até a aplicação dos materiais. De acordo com o gerente de manutenção asfáltica, Leonardo Alves, a previsão é de que todos os locais que precisam de reparos sejam atendidos, já que está em andamento, também, a Operação Cidade Limpa.

 

 

Mutirão de serviços

A Operação Cidade Limpa é uma resposta às demandas consideradas urgentes em vários setores, como limpeza urbana, capina, operação tapa-buracos, sinalização viária, substituição de lâmpadas queimadas por novas, além de manutenção em bueiros e serviços de recolhimento de móveis e inservíveis.

 

 

O projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços e executado em parceria com a Regulação Urbana e SAAE. O mutirão é realizado em um momento considerado estratégico, quando o volume de chuvas tende a diminuir, o que favorece a realização de alguns serviços como de manutenção asfáltica.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.