COMPARTILHAR

Encontro visa apresentar à população propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias e revisar PPAG junto à sociedade

 

 

A Secretaria Municipal de Finanças realiza no próximo dia 05 de abril, a partir das 18 horas, audiência pública para apresentação e inclusão de propostas à Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, de 2019, e revisão do Plano Plurianual de Ações Governamentais – PPAG. O encontro será realizado na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na rua Manoel Zacarias, 194, bairro das Graças.

 

 

O Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG, é responsável por nortear as ações da administração municipal entre 2018 e 2021. Compõe o PPAG o conjunto de ações previstas pelos gestores municipais para desenvolvimento ao longo do mandato. O projeto ajusta os recursos previstos às prioridades elencadas para cada setor e que só podem ser executadas se estabelecidas previamente. Anualmente as propostas passam por revisão, medida essencial para que administração equalize os trabalhos e a previsão de arrecadação para o período subsequente.

 

 

O convite para audiência pública foi publicado na edição n.º 1.261 do Jornal Oficial do Município de Itaúna, em 16 de março de 2018.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.