COMPARTILHAR

Em iniciativa inédita, administração promove projeto de valorização e agradecimento aos efetivos

 

 

A valorização do servidor é um dos pilares do Governo de Itaúna. Reconhecê-los como um importante agente na construção de uma administração pública mais eficiente está entre os objetivos da Prefeitura e do Instituto Municipal de Previdência – IMP, que lançaram, em agosto de 2017, o Diploma de Mérito Funcional. O título entregue aos efetivos aposentados voltou à agenda oficial do gabinete na última quinta-feira, 05, quando 31 certificados foram entregues em cerimônia pública.

 

 

O prefeito Neider Moreira destacou a iniciativa, inédita na Prefeitura. “É com prazer que reunimos os aposentados no gabinete para agradecermos ao conjunto de servidores o quanto ele foi importante para a prestação de serviços à comunidade e entregá-los um título, reconhecendo essa dedicação”, afirmou.

 

 

Ainda segundo Neider, o prefeito é quem direciona as políticas públicas e lidera o processo de ações que serão implantadas e que vão influenciar para melhor a qualidade de vida das pessoas. “Porém, esse trabalho é realizado, no dia a dia, pelo funcionalismo. Então, é importante que o Governo reconheça o que foi prestado ao longo de anos por aqueles que aposentaram”, completou.

 

 

A servidora Aurora Fátima de Oliveira se sentiu homenageada e reconheceu a importância da iniciativa. “É uma grande honra para nós, aposentados, poder fazer parte dessa história e ter sido chamados para estar presente junto ao Município. Realmente, é o que prefeito Neider diz, nós tivemos o orgulho de ser servidor público e atuante em várias áreas da administração, trabalhando, ao longo desse tempo, com muita honra, muito gosto e muito orgulho em realizar a nossa função com dedicação ao ser humano e ao cidadão que depende dos serviços prestados pela Prefeitura”, avaliou.

 

 

Os agraciados foram aqueles que tiveram direito ao benefício da aposentadoria entre julho e dezembro de 2017. As cerimônias de outorga do certificado são realizadas semestralmente pelo Instituto Municipal de Previdência – IMP.

 

Confira os homenageados

 

Ana Maria Vaz Pereira

 

Aurora Fátima de Oliveira

 

Cássia Aparecida Vidal Velloso

 

Conceição Aparecida Costa de Paula Santos

 

Divino Ferreira de Oliveira

 

Edvard Menezes de Faria

 

Elaine Marra de Sousa Boaventura

 

Elma Nogueira Fornazier

 

Geraldo Batista de Oliveira

 

Geraldo Magela da Silva

 

Geraldo Odilon

 

Gracia Maria Gonçalves Pereira

 

Ione Rocha de Faria

 

Jacqueline Nogueira Melo Lima

 

Luiz Gonzaga de Assis

 

Luiz José de Souza

 

Luzilda Maria de Oliveira Paulo

 

Maria Bernabet Moreira dos Santos

 

Maria das Mercês Silva de Assis

 

Maria Fátima de Andrade

 

Maria José Santos Silva

 

Maria Rosária de Camargos

 

Mário Bernardo Silva

 

Marta Dias Carneiro

 

Nilda Aparecida Borges Morais

 

Raimunda Nunes do Carmo

 

Silvana Ferreira Gonçalves

 

Silvanea Ferreira de Souza

 

Simone Cristina Silva Palumbo

 

Solange Arari Pereira

 

Zélia do Rosário Lara Fonseca

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.