COMPARTILHAR

Ator itaunense, conhecido por grandes produções nacionais, leva ao palco a história de uma família cheia de conflitos

 

Como uma família composta por pessoas de personalidades muito diferentes consegue se manter unida em meio à crise econômica e de identidade, quando qualquer conflito culmina em separação? Esse é o tema que será abordado no espetáculo “Casando e Andando”, que estreia nos palcos mineiros com sessão em Itaúna, no sábado, 12 de maio, a partir de 20 horas, no Teatro Sílvio de Mattos.

 

 

A montagem conta a história de Inácio e Adélia, um casal que já foi muito apaixonado, mas que tem o relacionamento desgastado pelos problemas do dia a dia. Em meio às confusões causadas pelo comprometimento das finanças, eles têm que superar os preconceitos com o filho, cujo sonho, contrariando a vontade dos pais, é de se tornar um grande bailarino.

 

 

O personagem principal é interpretado pelo itaunense Breno de Fillipo, que, já conhecido do grande público pelas participações nas novelas “O Rico e o Lázaro” e os “Dez Mandamentos”, da Rede Record; “Malhação”, “Novo Mundo”, “Avenida Brasil”, “Insensato Coração” e “Joia Rara”, na Globo, também é responsável pelo roteiro. Ele também atuou no cinema, em “Assalto ao Banco Central”, “Getúlio”, “Heleno” e “Cidade do Sol”, essa última produção assinada pelo cineasta Guto Aeraphe.

 

 

A peça “Casando e Andando” tem direção de Bemvindo Sequeira, o inesquecível Bafo de Bode, de “Tieta”. No elenco estão Mary Mallandro e Faterson Oliveira. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Sílvio de Mattos, que faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425 ou 3243.6395.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.