COMPARTILHAR

Peça da Descarga Companhia de Comédia aborda dificuldades enfrentadas por uma mulher para cuidar da família

 

 

Um espetáculo que já é sucesso de público voltará ao Teatro Sílvio de Mattos esta semana. A peça “Mãezona”, da Descarga Companhia de Comédia”, estará em cartaz na sexta-feira, 11 de maio, antevéspera do Dia das Mães, e leva ao palco, mais uma vez, a história de Dona Odete e as dificuldades enfrentadas por ela para cuidar da família, composta por marido e dois filhos.

 

 

Os dilemas vivenciados pela protagonista no dia a dia são tratados com muito bom humor na produção. Uma vizinha fofoqueira contribui para as confusões na casa de dona Odete, interpretada pelo ator Filipe Correa, que também assina a direção da montagem.

 

 

O início da sessão está marcado para 20 horas. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos na rua Tácito Nogueira, 150, ou na rua Melo Viana, 35, ambas na área cental da cidade. Na bilheteria o preço vai para R$ 20. O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425 ou 3243.6395.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.