COMPARTILHAR

Será realizado no dia 16/05 (quarta-feira), às 20h, no Gula e Gole, o evento “Ciência de Buteco”. O objetivo é criar um ambiente descontraído e agradável para discutir e popularizar ciência e tecnologia.

 

 

Alessandro Melgaço apresentará suas experiências profissionais com a ciência. Paulo Granjeiro contará como suas pesquisas estão propondo resolver problemas do dia-a-dia, principalmente das mulheres. Mais do que isto, como a “pesquisa de bancada” pode se tornar uma rentável solução.

 

 

Os convidados são reconhecidos pelos seus trabalhos científicos. Participarão de um bate-papo bem informal sobre o que estão pesquisando no momento e como andam os avanços científicos em suas áreas de atuação.

 

 

O evento é gratuito. Para inscrições, interessados devem acessar o link – http://bit.ly/2G3MDb7. O Gula e Gole, local de realização do evento, fica na Av. Jove Soares, 1023 – Centro, Itaúna – MG.

 

 

O “Ciência de Buteco” é uma realização da Libertas Valley, ACE Itaúna, CDL Itaúna e Sindicomércio, com apoio do Sebrae, Uninter Itaúna, Crea Jr., Fapemig, Minas Digital e Governo de Minas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.