COMPARTILHAR

Espaço destinado às barracas passa por reformulações para garantia de acessibilidade

 

Aberta com sucesso de público no último fim de semana, a Feirart, iniciativa da atual administração com objetivo de viabilizar espaço aos produtores rurais, artesãos e artistas para venda de mercadorias e exposição de trabalhos, terá atrações especiais para o próximo sábado, 12 de maio. Na programação estão exposição de carros antigos, nas dependências do Estádio Municipal José Flávio de Carvalho e com entrada gratuita, além de apresentação da banda Legião Urbana Cover, na praça em frente ao campo.

 

 

Para garantia de conforto e segurança ao público e expositores, o trânsito fica interditado das 07h às 17h, no trecho entre as ruas Aurélio Campos e Pedro Coutinho, no sentido bairro Morro do Sol, e agora também na rua Belo Horizonte, para transferência das barracas de hortifrutigranjeiros, devido ao sol no ponto em que foram instalados a princípio. A Prefeitura também realizou esta semana obras para garantia da acessibilidade aos portadores de deficiências e pessoas com mobilidade reduzida, a partir da construção de rampas no entorno da área onde é montada a estrutura.

 

 

A feira funcionará todos os sábados, oferecendo produtos variados, como verduras, legumes e frutas, defumados, churrasquinho e pastéis, entre outras guloseimas. E reunirá também manifestações artísticas. A Feirart foi instituída pela Prefeitura, por meio de projeto de lei encaminhado à Câmara, a partir de proposta feita ao Executivo pelo vereador Joel Márcio Arruda. À frente da iniciativa está a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here