COMPARTILHAR

Apoio da Prefeitura garante realização de mostra, que vai reunir mais de 800 bailarinos no Grande Teatro da Universidade

 

De 31 de maio, feriado de Corpus Christi, até 03 de junho, Itaúna se tornará palco do maior festival de dança do estado: o Unidance, que depois de 18 edições realizadas em Divinópolis, aporta na cidade, com uma intensa programação. Durante quatro noites, o público poderá assistir às performances de 46 grupos, compostos por cerca de 816 bailarinos, de diversas cidades de Minas Gerais e de Goiânia, em Goiás. A mostra será realizada no Grande Teatro da Universidade.

 

 

Para a abertura, na quinta-feira, a partir das 19 horas, estão previstas apresentações de dança moderna e popular, além de sapateado americano. A sexta-feira, 1º, está reservada para o estilo livre e o jazz, enquanto o balé, clássico e contemporâneo, ficará em destaque na programação de sábado, 02, e domingo, 03. O corpo de jurados contará com oito personalidades de renome no segmento em todo o país.

 

 

A vinda do Unidance para Itaúna foi possível devido ao apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações podem ser obtidas em contato pelo endereço eletrônico concursounidance@gmail.com.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.