COMPARTILHAR

 

 

Na manhã do dia 23/05/18, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Itaunense em Itaúna quando os militares abordaram um indivíduo identificado por E. A. S. S., 22 anos. Durante busca pessoal foi encontrado com o indivíduo, 31 pedras de crack, além de R$ 36,00 em dinheiro. Diante do exposto, E. A. S. S., foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

Ainda no dia 23/05/18, por volta das 21:10 horas, durante Operação Policial pelo Centro de Itaúna, militares abordaram um indivíduo identificado como V.P.F., de 53 anos de frente a uma residência na Rua Eugênio Prado. Os militares constataram que V.P.F., havia comprado uma pedra de crack na citada residência, tentando escondê-la em sua boca. De imediato os militares adentraram na residência onde se encontrava M.S.G., de 28 anos, morador da casa, acompanhado de uma adolescente de 15 anos que relataram que realizam tráfico de drogas no local. Após buscas no imóvel, a equipe policial militar localizou 100 pedras de crack distribuídas em vários locais e a quantia de R$ 42,00 em dinheiro. V.P.F. e M.S.G. foram presos em flagrante delito e a menor apreendida sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.