COMPARTILHAR

As entidades integrantes do Centro de Desenvolvimento Econômico e Socioambiental de Itaúna – CDE (ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita), receberam na manhã de quinta-feira (07/06) em Divinópolis, homenagem da 7ª Região da Polícia Militar, como sendo grandes parceiras e apoiadoras da instituição.

 

 

A homenagem foi concedida a personalidades e instituições que são reconhecidas pelos relevantes serviços prestados à Corporação e à sociedade mineira. Quem esteve representando as entidades no evento foi o presidente do CDE Itaúna, da CDL Itaúna e vice-presidente da FCDL-MG Região Centro-Oeste, Maurício Gonçalves Nazaré.

 

 

“Reforçarmos a importância da parceria com a PM que nos atende de prontidão sempre que acionados, e que vem alcançando muito êxito na diminuição dos indicadores de crimes em nossa cidade, na atual gestão do comandante itaunense, major Alexandre Oliveira, aumentando a sensação de segurança da população. Isso foi possível através de policiamento ostensivo nas ruas e estratégias proativas de prevenção da criminalidade, devido as especialidades do major Alexandre e por ter atuado por muitos anos em funções na alta cúpula da Segurança Pública do estado de MG”, destaca Maurício.

 

 

Maurício agradeceu ainda toda a equipe de policiais de Itaúna. “Em nome do comandante, major Alexandre, cumprimentamos e agradecemos a todos os policiais militares da 51ª CIA PM, que arriscam suas vidas todos os dias para preservar nossas vidas e nosso patrimônio. Ficamos lisonjeados com esta homenagem e renovamos nesta ocasião a nossa pronta e inteira intenção em reforçamos a cada dia esta importante parceria”, finalizou.

 

 

O evento aconteceu no auditório da Faculdade Pitágoras em Divinópolis.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.