COMPARTILHAR

Na manhã de 13/06/18, em Itaúna, a 51ª Cia PM realizou a solenidade de formatura da 34ª Turma do PROERD, formando um total de 70 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas.

 

A cerimônia que contou com a participação do Major Alexandre Barboza de Oliveira, Comandante da Fração e de autoridades do município, foi realizada na Escola estadual João Dornas Filho, onde foram realizadas as aulas no PROERD no 1º semestre de 2018, ministradas pela Cb Fabiane.

 

Durante o evento, o Comandante e a representante do educandário fizeram o uso da palavra enaltecendo a importância da atividade do PROERD junto às crianças e adolescentes e reforçando a importância do envolvimento de toda a comunidade neste trabalho de formação dos alunos.

 

Para abrilhantar a solenidade, os mascotes: Leão Dare e PM Amigo Legal interagiram com as crianças, cantando a música e os slogans do PROERD, reforçando as orientações de prevenção às drogas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.