COMPARTILHAR

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL), com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE) e o Sindicomércio, realizam a campanha promocional junto ao comércio em comemoração ao “Dia dos Avós”. Ações acontecerão durante todo o mês de julho.

 

 

A proposta é promover o resgate do valor dos avós na instituição familiar através de ações promocionais, motivacionais, sociais e institucionais, a fim de despertar nas pessoas o quão importante é esta data.

 

 

Na campanha, uma das ações será o “DIA DOS AVÓS É 100”. Consumidores que comprarem no comércio de Itaúna no período de 02 a 14 de julho, deverão indicar através de cupom, o avô ou a avó para concorrer a 1 vale compras de R$100,00.

 

 

Os cupons sorteados nas lojas passarão por um segundo sorteio para classificação de 15 avós, para que participem da “SEMANA DA VOVÓ E DO VOVÔ”.

 

 

A “SEMANA DA VOVÓ E DO VOVÔ” será uma ação promocional das entidades com empresas parceiras, a fim de oferecer produtos e serviços gratuitamente para os avós como ensaio fotográfico, salão de beleza e barbearia, palestras sobre cuidados com o corpo e inserção quanto ao uso das redes sociais, entre outros.

 

 

Outras ações ainda serão desenvolvidas paralelamente como uma campanha de doação para instituições de Itaúna, além de filmes com histórias de avós que são exemplos, entre outros.

 

 

A campanha tem o patrocínio das empresas Cleire Restaurante, Hotel Lago do Sol, Hotel Granja Glória, Salão Mônica, Niara Veloso Fotografia, Alessandra Cabeleireiro e Ângela Rocha, além do apoio das entidades Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.