COMPARTILHAR

Aconteceu na última quarta (27) no Tropical Tênis Clube a solenidade de pose do novo conselho diretor do Rotary de Itaúna. O mandato será para o ano rotário 2018/2019. No evento foi apresentado o novo presidente, vice-presidente, secretário, diretora de protocolo, tesoureiro, além dos presidentes de comissões.

 

Hélcio Nogueira Santos, acompanhado de sua esposa Teresinha Oliveira Nogueira Santos foi o presidente do Rotary de Itaúna no mandato 2017/2018. O novo presidente é Leonardo Santos Rosenburg, acompanhado de sua esposa Caroline Magalhães Orcine. O novo presidente do conselho diretor é José Márcio Machado de Oliveira Lara e o vice-presidente será Homero Machado de Oliveira Lara. Dagmar Lourdes Barbosa é a nova diretora de protocolo e Vinícius Oliveira Souza continua como tesoureiro.

 

O novo presidente do Rotary de Itaúna Leonardo Santos falou sobre as suas expectativas para esse ano rotário.
“As expectativas são de muito trabalho, muita doação. Nosso objetivo é trazer a população itaunense para perto do Rotary, para que todos possam trabalhar juntos e interagir. Vamos fazer eventos, doações, assim como o Boi no Rolete, que já é um evento conhecido na cidade“disse Leonardo.

 

Durante a solenidade também teve a pose dos novos presidentes de comissões: Administração do Clube: José Eustáquio dos Santos; Desenvolvimento do Quadro Associativo – D.Q.A.: Jorge Vasconcelos dos Reis; Imagem Pública: Paloma Guimarães; Projetos Humanitários: José Antônio Dairel; Fundação Rotária: Patrícia Gonçalves Nogueira; Serviços à Juventude: Irdevan Nogueira Júnior; Oficial de Intercâmbio: José Márcio Machado de Oliveira Lara; Planejamento Estratégico: Erivelton da Silva Oliveira; Conselho Fiscal: Iraci Marra de Freitas.

 

Mais sobre o Rotary uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. A Fundação Rotária é entidade sem fins lucrativos que promove a compreensão mundial por meio de programas de prestação de serviços humanitários, educacionais e culturais. A Fundação é sustentada somente pelas contribuições espontâneas de rotarianos e daqueles que compartilham o ideal de um mundo melhor.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.