COMPARTILHAR

Espetáculo, com renda beneficente, será apresentado na noite desta sexta-feira (13)

O espetáculo “O Circo” será a atração do Teatro Sílvio de Mattos para crianças e adultos, em 13 de julho, sexta-feira, a partir das 20 horas. A montagem, da Associação Cultural Projeto Usina de Sonhos, é composta por várias coreografias, apresentadas pelas alunas do curso de balé, mantido pela entidade.

 

 

A produção é da dirigente da instituição, Bel de Abreu, enquanto a professora e bailarina Luciana De Marco assina a direção artística e coordenação. A arrecadação terá como destino ações beneficentes. Os ingressos custam R$ 10 e já podem ser adquiridos na sede da Usina de Sonhos, que fica na rua Dr. Alcides Gonçalves, 1.500, Santanense.

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.