COMPARTILHAR

Ação facilitará contato de profissionais para entrevistas de emprego com empresas

 

 

A ACE Itaúna, a CDL Itaúna, o Sindicomércio, o Sicoob Centro-Oeste e o Grupo SERH+ realizam nos dias 19 e 22 de novembro a 1ª Feira de Empregabilidade do município. A proposta da ação é facilitar o contato de profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho com empresas da indústria, varejo e serviços.

 

 

A proposta é oferecer no dia 19/11, no Edifício CDE, oficinas de preparação, como por exemplo, como preencher um currículo, como se comportar durante uma entrevista, emissão de documentos, dentre outros fatores. No dia 22/11, ocorrerá as entrevistas de emprego e entrega de currículo, que serão realizadas no Automóvel Clube. Toda ação será gratuita.

 

 

“Estamos com uma perspectiva muito boa quanto a este evento. Geração de emprego também passa boas ações que promovam a interação entre as empresas e profissionais. Este é um dos papeis destas entidades, para que de fato tenhamos a possibilidade de promover oportunidades para empresas e toda a comunidade”, destaca Maurício Gonçalves Nazaré, presidente da CDL Itaúna.

 

 

Empregos em Itaúna

De acordo com dados do Ministério do Trabalho, Itaúna foi a 7ª cidade com saldo positivo em postos de trabalho no mês de setembro, sendo 43 ao todo. No ano, de janeiro a setembro, o saldo é de 764, sendo a 5ª melhor cidade em geração de emprego da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

 

 

Oficinas e informações

Para participar das oficinas gratuitas e para mais informações sobre a 1ª Feira de Empregabilidade, interessados devem entrar em contato com o setor de Educação e Desenvolvimento através dos telefones (37)3249-1751 ou 3249-1753, ou no Edifício CDE, localizado na Rua Cap. Vicente, 129, Centro – Itaúna.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.