COMPARTILHAR

Uma mulher de 47 anos foi vítima de feminicídio na última quinta-feira (1º ) em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi encontrada sem vida em casa, no Bairro das Graças, após denúncias de que ela estaria ferida no local.

 

 

A perícia compareceu à residência da vítima e constatou ferimentos na região do pescoço. Segundo a PM, testemunhas afirmaram que o autor do crime seria o companheiro da vítima, identificado como um homem, de 37 anos, que teria fugido para outra cidade da região após o ato.

 

 

O suspeito ainda não foi localizado. Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

 

 

O feminicídio é uma tipificação do crime de homicídio, quando envolve violência doméstica ou familiar e “menosprezo ou discriminação à condição de mulher”. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.