COMPARTILHAR

Sucesso no Youtube com o quadro “Reclamação do Dia”, humorista chega à cidade no próximo sábado, 10

 

 

Sábado, 10 de novembro, será dia de comédia no Teatro Sílvio de Mattos, que receberá o humorista Cleber Rosa, com o espetáculo “Nói Que é Pobre”. A peça, no formato stand up, aborda, de maneira muito descontraída, o cotidiano das pessoas menos favorecidas financeiramente. A promessa é de muita diversão para o público, a partir das 20 horas.

 

 

Sucesso na internet, Cleber Rosa é responsável pelo quadro “Reclamação do Dia”. A atração já contabiliza mais de 100 milhões de visualizações na plataforma Youtube e na rede social Facebook. O comediante conquistou um grande número de seguidores por apresentar situações engraçadas, sem uso de palavras de baixo calão ou piadas de duplo sentido. Por isso, a classificação é livre.

 

 

Os ingressos já estão disponíveis na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 240, Centro, ou pelo www.megabilheteria.com. O valor, promocional, com garantia de meia-entrada para quem comprar antecipado, é de R$ 30. Mais informações pelo telefone 3243.6425 ou 3243.6395.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.