COMPARTILHAR

Até o momento, serão 115 vagas imediatas disponíveis e 131 vagas de cadastro reserva

 

 

Até o momento, cerca de 37 empresas participarão da primeira edição da Feira de Empregabilidade de Itaúna, evento este que será promovido pela ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste e o Grupo SERH+. A proposta da ação é facilitar o contato de profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho com empresas da indústria, varejo e serviços.

 

 

No dia 22 de novembro (quinta-feira), profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho terão a oportunidade de participar de ação que facilitará o contato com empresas da indústria, varejo e serviços, que disponibilizarão vagas de emprego. Os interessados deverão preparar seus currículos para entrega neste dia, pessoalmente, ao responsável da empresa que estará presente.

 

 

A ação de entrega de currículos acontecerá no Automóvel Clube, de 8h às 11h30, com estrutura elaborada pelas entidades realizadoras. A orientação é para que os interessados possam chegar cedo ao local, devido a previsão de grande participação.

 

 

Para saber quais vagas estarão disponíveis, interessados podem acessar o site da CDL Itaúna, www.cdlitauna.com.br, e posteriormente clicar no banner principal da página inicial.

 

 

Oficinas gratuitas

Além da entrega de currículos, a proposta é oferecer no dia 19/11, no Edifício CDE, oficinas gratuitas de preparação, como por exemplo, “Como Preencher um Currículo”, “Como se Comportar Durante uma Entrevista”, “Emissão de Documentos”, dentre outros fatores.

 

 

Para participar das oficinas, interessados devem acessar a página do evento no Sympla através do link http://bit.ly/2Qydp1z, e cadastrar sua vaga em uma das oficinas disponíveis. As vagas são limitadas.

 

 

Em caso de dúvidas, interessados devem entrar em contato com o setor de Educação e Desenvolvimento através dos telefones (37)3249-1751 ou 3249-1753, ou no Edifício CDE, localizado na Rua Cap. Vicente, 129, Centro – Itaúna.

 

 

A I Feira de Empregabilidade de Itaúna tem o apoio do Sindimei, Aconita, Sine, Prefeitura de Itaúna, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.