COMPARTILHAR

Iniciativa é voltada aos estudantes com idade a partir dos 14 anos e prioriza alunos da rede pública municipal e estadual

 

 

O polo da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – Uaitec – em Itaúna formará grupos de conversação em inglês e espanhol. A instituição dará início ao projeto-piloto em 20 de novembro, com o objetivo de incentivar a prática dos idiomas, estimulando o aprendizado, a partir da troca de conhecimentos entre os participantes, sob a coordenação de uma professora.

 

 

Os interessados deverão se cadastrar, presencialmente, até o dia 19. A iniciativa, sem custos, será aberta à faixa etária a partir dos 14 anos, com prioridade para os alunos das instituições de ensino municipais e estaduais, na ocupação das vagas. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição na língua escolhida, como teste de proficiência.

 

 

A Uaitec é um programa governamental que oferece, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede Educação a Distância. A unidade local, que funciona com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, fica na rua Godofredo Gonçalves, 451, Centro. Mais informações pelo telefone 3241.0907.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.