COMPARTILHAR

De acordo com o Ofício nº 269/2018 – CMI – Circular, do presidente da Câmara de Itaúna – Márcio Gonçalves Pintos, em função de graves denúncias que estão sendo veiculadas nas redes sociais em relação a possível compra de votos na eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2019/2020, fica suspensa a convocação de reunião para a realização da eleição prevista para 11/12/2018, às 16 horas. A mesa diretora informa que nova data para a eleição será marcada e oportunamente convocada.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. Tanta baixaria Itauna mais uma vez a mercê da sorte .Nenhuma diante de tantos políticos corruptos que só enxergam suas contas bancárias não importa como o importante pra eles e sempre ter r nossa cidade nada
    Os bairros todos deichados tantas ruas esburacadas tantos Matos pelas ruas e agente indignados com tanta sujeira cade os políticos sinceramente só decepção quando viveremos numa cidade limpa com os bairros limpos assaltados moto no Itaunense a 26 anos calçamento que ridículo cadê o asfalto passando de hora.

Comments are closed.