COMPARTILHAR
Moto ficou agarrada debaixo do caminhão

Um motociclista de 27 anos morreu após batida entre moto e caminhão no início da noite de ontem (20), na MG-431, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no km 23 da rodovia, próximo a um motel.

Testemunhas contaram a Polícia Militar Rodoviária, que a motocicleta seguia no sentido Itaúna, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o caminhão que trafegava rumo a Pará de Minas. Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros, deixando o motociclista gravemente ferido. Uma equipe do SAMU resgatou a vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

A motocicleta com placa de Itaúna ficou bastante destruída. O veículo ficou agarrado debaixo do caminhão com placas de Pará de Minas, conduzido por um homem de 67 anos. O trânsito ficou lento no local durante os trabalhos periciais.

Durante a noite de ontem (20), nossa reportagem apurou que o motociclista Pablo Fernandes Dias Vilaça Freitas, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.