COMPARTILHAR

concursoO SAAE divulgou o edital para o concurso público que realizará este ano.

 
Os cargos a serem preenchidos são: Agente de Manutenção, Atendente de Serviços, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais II, Encanador, Eletricista, Motorista, Operador de ETA/ETE, Operador de Máquinas, Pedreiro, Porteiro, Servente, Zelador / Rondante (Escolaridade: elementar, 1ª a 4ª série); Assistente Administrativo, Leiturista e Telefonista (Escolaridade: Nivel Fundamental 1º grau/ensino fundamental completo); Fiscal, Mecânico Hidráulico, Oficial Administrativo, Oficial Prático, Técnico Ambiental, Técnico de Laboratório, Técnico Químico, Topógrafo Escolaridade: Nível Médio,2º grau/Ensino Médio); Advogado, Engenheiro e Médico do Trabalho ( Escolaridade: Nível Superior /Ensino Superior)
A remuneração inicial vai de R$ 788,00 até R$2819,95.

 
As inscrições serão entre os dias 01 e 30 de abril e as provas serão realizadas no dia 17 de maio.

 
Atenção: para ser aprovado é preciso muita preparação, pois com certeza o concurso terá muitos candidatos. O que cairá na prova? Todas as provas terão Língua Portuguesa e a maioria Matemática. Quase todas cobrarão Conhecimentos Gerais e dependendo do cargo Informática e Conhecimentos específicos.

 
Como estudar? O certo é que em concurso público não se pode contar com o fator sorte. É preciso estudar e se preparar. Alguns conseguem estudar sozinhos, mas a maioria tem maior rendimento e aproveitamento estudando em um curso preparatório.
Em Itaúna, hoje já é possível contar com um curso preparatório. Trata-se do Preparatório Apollo que oferece um curso com os melhores professores da região.

 
Para maiores informações ligue entre 14 e 18 horas para o telefone 3242 1765, ou pessoalmente na Av. Getúlio Vargas, 384 – Colégio Anglo.

 
O lema é: NÃO CONTE COM A SORTE, CONTE COM O CURSO PREPARATÓRIO APOLLO.

 
(O edital pode ser acessado no endereço: saaeitauna.com.br)

COMPARTILHAR
Heli Maia é advogado, professor da rede particular e professor concursado e efetivo da rede pública estadual; é graduado em Ciências Sociais e Direito; é pós-graduado em História e mestre em Direito; é autor dos livros “Bullying” e “Atividade empresária e sustentabilidade ambiental”. Contato: helismaia@yahoo.com.br