COMPARTILHAR

IMG_2262A jovem itaunense Bárbara Poline viaja na próxima semana para o Rio de Janeiro, onde disputa o Rio Open Internacional de Taekwondo – Apresentação para Olimpíadas 2016. A competição, que será evento teste para as Olimpíadas do ano que vem, contará com atletas de sete países, além de valer pontos para o ranking mundial. “Fiquei muito feliz com a confirmação da minha participação em um campeonato de tão alto nível. Lutar com quem tem carga em competições olímpicas e panamericanas vai ser um aprendizado técnico para toda vida. Carregar a bandeira do país sem dúvidas é uma responsabilidade enorme, mas me preparei e estou indo com tudo para trazer bons resultados para nossa Itaúna”, disse Bárbara, que entra no tatame no dia 11/10.

 

 

Bárbara conta com o apoio da Prefeitura de Itaúna através da Lei de Apoio ao Atleta Itaunense; Tiago Sat; Coliseum Massas, Nutricionista Victor Nogueira e Farmácia Droga Rede.

 

 

Fotos: Poliany Mota

COMPARTILHAR
HERMANO MARTINS MENDES é graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e Pós-graduado em Comunicação Integrada e Marketing. Possui cursos de extensão em produção de cinema, roteiro e direção de atores, além de cursar especialização em Administração e Marketing. Atua na área de Comunicação desde 2006. Atualmente, dentro do seguimento, atua como Publicitário na Prefeitura de Itaúna. Já realizou trabalhos como músico, cantando em casamentos, além de bares de Itaúna e região. Hoje também atua como Empreendedor Polishop.

Comments are closed.