COMPARTILHAR

facebook-messenger-audio-g1O Facebook começou a testar um novo recurso que faz as mensagens em áudio enviadas pelo aplicativo Messenger serem transformadas em texto.
O anúncio foi feito por David Marcus, ex-presidente do PayPal, que aderiu à rede social para liderar a área de mensagens instantâneas. Ele comunicou a novidade na última sexta-feira (16) em post em sua página no Facebook, que foi curtido até por Mark Zuckerberg.

 
“Nós estamos começando a liberar um pequeno teste que ajuda as pessoas a lerem os arquivos de voz que receberem em vez de ter de tocá-los em alto volume”, diz Marcus. “Então, por exemplo, se você estiver em um show ou em uma reunião, e preferir ler um arquivo de áudio enviado por um amigo, você agora pode caso você faça parte do pequeno grupo de teste.”

 
Marcus diz que o objetivo do Facebook é testar a ferramenta primeiro em pequena escala antes de liberá-lo para todos os usuários. Pelo que o executivo adiantou, a novidade não funciona no bate-papo via computador, mas apenas no aplicativo. A rede social não informou quando a fase “beta” será concluída e quando o novo recurso chegará a todos aos usuários do Messenger.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.