COMPARTILHAR

lg-g4-g1A LG apresentou nesta terça-feira (28) seu novo smartphone topo de linha, o G4, que traz novas recursos para tornar a câmera mais potente.

 
O celular inteligente possui câmera traseira de 16 megapixels e a dianteira de 8 MP. Além de captar imagens com boa resolução, a câmera do aparelho recebeu algumas melhorias. Agora, possui foco a laser. Também é equipado com estabilizador óptico, que balanceia o movimento do aparelho para captar imagens mais nítidas.

 
O controle de gestos também foi aprimorado em relação ao antecessor, o G3. Com isso, agora demora apenas 2 segundos para tirar uma foto ao usar o recurso.

 
Outra adição foi a implantação de um novo sistema de reconhecimento, que permite à câmera identificar fontes de luz e objetos na cena antes de registrar uma imagem.

 
O celular tem tela de 5,5 polegadas. A resolução das imagens é de alta definição, de de 2560 x 1440 pixels.

 
O sistema operacional equipado no aparelho é o Android 5.1 Lollipop, o mais recente das versões do programa para celulares do Google. O processador do aparelho é o Snapdragon 808. A memória RAM é de 3 GB enquanto o armazenamento interno é de 32 GB.

 
Há três opções de cor para o chassi do aparelho em couro e outras três para o aparelho com acabamento em plástico. No Brasil, apenas a cor marrom das versões em couro será oferecida. A linha em plástica chegará completa.

 
Segundo a LG, o aparelho começará a ser vendido no Brasil ainda no primeiro trimestre deste ano.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.