COMPARTILHAR

gopro-hero4-sessionA GoPro divulgou nesta segunda-feira (6) a Hero4 Session, o menor modelo de câmeras da empresa até o momento. Segundo a companhia, o aparelho é 50% menor e 40% mais leve do que suas antecessoras.

 
Vendida por US$ 399 (pouco mais de R$ 1.250), o novo modelo começa a ser vendido a partir do dia 12 de julho no EUA. A Hero4 Session é compatível com todos os acessórios da empresa e é resistente à água em profundidades de até 10 metros.

 
A Hero4 Session é controlada por apenas um botão, que oferece as opções de fotos de 8 megapixels individuais, em sequência ou em lapso de tempo. Vídeos são gravados em 1080p a 60 quadros por segundo, 1440p em 30, e 720p a 100.

 
“Com a Hero4 Session, nós nos desafiamos a produzir a menor, mais leve e mais conveniente GoPro possível”, afirmou em nota o fundador da empresa, Nicholas Woodman.

 
O aparelho conta ainda com suporte a Wi-Fi e Bluetooth. A bateria promete duas horas de gravação, e pode ser recarregada através de entrada USB ou na tomada.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.