COMPARTILHAR

gopro2-g1A GoPro anunciou nesta segunda-feira (20) uma forma de remunerar os criadores de vídeos. Os interessados poderão hospedar suas criações em um portal e licenciá-los para agências criadoras, de publicidade ou canais de TV.

 
“Acima de tudo, é outra forma de a GoPro recompensar sua comunidade de criação inspiracional”, comunica a empresa, fabricante de câmeras portáteis e desenvolvedora de softwares de edição. Os preços de licenciamento partem a partir de US$ 1 mil, segundo afirmou Adam Dornbusch, líder de programação da GoPro, à revista “Adweek”.

 

 
“[O portal] elimina as dores que os profissionais criativos têm quando procuram conteúdo que que mostrem claramente quais são os direitos de reprodução, e seja fácil para criadores organizar, além de ter eficientes ferramentas para poupar tempo na busca, download e prévia de conteúdo licenciado para ser utilizado em publicidade, notícias e outros meios e entretenimento”, diz a GoPro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.