COMPARTILHAR

Brasileiro 2015 02O atleta Pedro Pereira Pussieldi (Ceramfix, Água Mineral Viva, Number One, Loc Art Locações, Bike Zero, Crupi Parts, Silque, Number One) se consagrou no mês de julho passado Campeão Brasileiro pelo nono ano consecutivo. A prova foi na cidade de Campo Bom, Rio Grande do Sul e contou com a presença dos melhores atletas da modalidade.

 

 

Neste evento tiveram um total de mais de 500 atletas de vários estados brasileiros. A competição não foi fácil, pois vinha de uma lesão no ombro e não estava na minha melhor forma, mesmo assim consegui fazer uma boa final,e me sagrar campeão pela nona vez, declarou o atleta.

 

 

Logo após a competição o atleta viajou para Zolder na Bélgica para disputar o Mundial da modalidade. No entanto, neste evento, depois de um erro de largada e na tentativa de recuperar posições acabou tendo o pneu dianteiro furado e uma queda que lhe tirou do resto do evento. Acabou tendo uma lesão novamente na clavícula, mas já se recupera em casa e no mês de setembro retorna aos treinamentos com bicicleta, já pensando nas próximas competições, na próxima temporada e no mundial de 2016 que será no mês de maio em Medelin na Colômbia.

 

 

Patrocínio:

 
Bike Zero, Crupi Parts, Loc Art Locações, Silque. Com, Água Mineral Viva, Ceramfix Argamassas e Rejuntes, Number One Escola de Idiomas

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.