COMPARTILHAR

Ampliação e reforma da estrutura garantem equipamento de volta à sociedade, em tamanhos oficiais e olímpicos

 

 

A Prefeitura de Itaúna está investindo recursos próprios para devolver aos moradores dos bairros Cerqueira Lima, Piedade, Belvedere, Graças e Vila Nazaré a piscina em funcionamento, na praça de esportes JK. O equipamento está desativado há mais de quatro anos, devido a vazamentos identificados na estrutura e nunca reparados.

 

 

As obras contemplam, além da reforma e substituição do revestimento interno, a adequação às especificações para competições oficiais, em consonância com medidas olímpicas. “Esse é um compromisso que assumimos com a comunidade e, estamos, neste momento, fazendo cumprir, de maneira a dotar a cidade de uma estrutura esportiva, de lazer e entretenimento muito mais proativa e capaz de ampliar o bem-estar da população e, consequentemente, a promoção da saúde como um todo”, defendeu o prefeito Neider Moreira.

 

 

Ainda segundo o chefe do Executivo, a revitalização é importante porque dá uma nova condição à Praça de Esportes, que ficará ainda mais atrativa para o entretenimento. “A piscina é um fator de atração para as pessoas e muito importante para aumentar o movimento. É claro que, após a conclusão das obras, o espaço oferecerá melhor condição para os itaunenses, que poderão se associar à praça de esportes, ter mais uma opção de lazer e ajudar na manutenção do espaço”, completou.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.