COMPARTILHAR

Time garante o bicampeonato, com placar de 8 x 3 em cima do Werder Bremen

 

Na noite de sexta-feira, 27 de julho, foi disputada, no Ginásio Alexandre Corradi Machado, na Praça de Esportes JK, a final da Copa Itaúna de Futsal Adulto. O confronto que definiu o título do torneio em 2018 ficou entre os times Werder Bremen e Peixe Frito, que venceu por 8 x 3, garantindo o bicampeonato.

 

 

Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição durou um mês e contou com 16 equipes. Este foi o segundo ano consecutivo que os jogadores do Peixe Frito levantaram a taça.

 

 

Histórico de sucesso

 

 

A Copa Itaúna de Futsal foi criada há cerca de quatro décadas e, somente a partir de meados de 2000 passou a ser organizada pela Prefeitura de Itaúna. De volta ao calendário esportivo oficial em 2016, depois de um hiato de nove anos, o campeonato recebeu na segunda edição, em 2017, 12 times, de Itaúna e diferentes cidades da região, promovendo a integração de mais de 150 atletas.

 

 

Homenagem à escolinha

No intervalo da partida final da Copa Itaúna de Futsal, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fez homenagem aos atletas da categoria Sub-10 do Jadir Marinho Futebol Clube. O time, composto por alunos de uma das escolinhas mantidas pela Prefeitura de Itaúna, saiu campeão, na quinta-feira, 26, do Torneio Internacional Dani Cup, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A competição reuniu 116 equipes, de dez estados brasileiros e de outros sete países.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.