COMPARTILHAR

cruzeiro2-300x300

O Palmeiras atropelou o Cruzeiro e, em apenas 30 minutos, garantiu a vitória que deu ao time a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

 

Quem compareceu ao Mineirão viu Lucas Barrios e Gabriel Jesus (duas vezes) abrirem 3 a 0 com apenas 30 minutos de jogo. Dono do jogo o tempo inteiro, o Palmeiras tirou muito o pé e ainda sofreu dois gols, o que não diminuiu o brilho dos comandados de Marcelo Oliveira. 3 a 2 placar final. No jogo de ida, em São Paulo, o clube paulista havia vencido por 2 a 1.

 

Agora, o Palmeiras espera o sorteio que será realizado na segunda-feira para conhecer seu adversário nas quartas. São Paulo, Fluminense, Santos e Figueirense também já avançaram.

 

Antes do jogo, Luxemburgo surpreendeu negativamente ao liberar a escalação com Bruno Rodrigo e Vinícius Araújo nos lugares de Manoel e Marquinhos. Na lateral, Ceará ganhou a concorrência com Fabiano. Marcelo Oliveira também alterou o Palmeiras. Lucas, Andrei e Rafael Marques ficaram no banco. João Pedro, Robinho e Gabriel Jesus começaram a partida, formando o mesmo 4-3-3 do adversário.

 

O que se viu em campo, principalmente no primeiro tempo, foi um passeio completo do Palmeiras. Show de classe, tática e técnica de um lado, e outro espetáculo de horrores de outro.

 

Em momentos opostos, os times voltam o foco para o Brasileiro no final de semana. A um ponto do rebaixamento, o Cruzeiro tem pela frente o Santos, no Mineirão ainda com chances reais de não ter mais Luxemburgo como treinador. Já o Palmeiras, a dois pontos do G-4, pega o vice-lanterna Joinville, no Allianz Parque.

 

Fonte: UOL ESPORTE

COMPARTILHAR