COMPARTILHAR

Projeto dos músicos Max e Marcê do NU’ZS, apresenta a obra do gênio da MPB

 

Em turnê pelo país, NUZ’S desembarca em ITAÚNA com o show “Baile do Chico”, um olhar autoral sobre a obra de Chico Buarque de Holanda.

 

A apresentação será no dia (18/08), a partir das 20h, no Teatro do SESI.

 

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo “O Terço”) e por Marcê Porena, artista com vasta experiência na cena musical e teatral brasileira, NUZ’S iniciou a turnê do show em homenagem à Chico Buarque em abril de 2017.

 

Desde então, já passou por cidades como: Salvador, Natal, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Lajeado, Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Piracicaba, Belo Horizonte e Juiz de Fora. Agora, chega a Itaúna com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.

 

 

Em uma apresentação inusitada da obra de Chico Buarque, NUZ’S mescla a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade e faz dessa mistura de criatividade e musicalidade um show dançante que desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.

 

 

No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.

 

 

O clipe da música “Essa moça tá diferente” pode ser acessado em https://youtu.be/ZbSgXKNDQcE.

 

Facebook:

 

www.facebook.com/bailedochico

 

Serviço

 

Show: NU’ZS apresenta BAILE DO CHICO

 

Data: sábado, 18 de agosto

 

Horário: 20h

 

Local: Teatro do SESI

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.