COMPARTILHAR

ComunicadoNeste sábado, 08, a cidade de Cláudio estará reunida com dois objetivos: a defesa da família e o fim da violência. A programação, desenvolvida por várias instituições e autoridades, será aberta às 08h, na Praça do Fórum, local escolhido para a concentração para a Caminhada pela Paz, que vai seguir pela Praça Ex-Combatentes e ruas Curitiba, Belo Horizonte e Goiás, até encerramento na Praça Levi Vitoi de Freitas, com abraço simbólico ao município do qual vão participar lideranças religiosas, políticas e representantes da sociedade civil organizada em geral.

 
A partir das 10h, haverá hasteamento das bandeiras e execução de hinos pelos alunos do Projeto Musical Dando Cordas e participação do grupo de escoteiros. Em seguida, apresentações artísticas promovidas pelas igrejas e entidades envolvidas na organização, com encerramento às 13h. Está prevista ainda uma noite cultural, a partir das 19h, com Casa das Artes, Jones Costa e banda, além do cantor Zé Wilson. Haverá estandes com exposições do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai -, Centro de Referência Especializada em Assistência Social – Creas -, Casa dos Artesãos Olinda Jorge Alves, entre outros. A ação marca a comemoração dos 104 anos de Cláudio.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.