COMPARTILHAR

cursosSerá iniciado amanhã (05), na APAC de Itaúna, o treinamento do curso “A Viagem do Prisioneiro”. O curso, que é uma iniciativa da Prison Fellowship International (PFI), órgão consultivo da ONU para assuntos penitenciários, será aplicado dentro da metodologia apaqueana e tem por objetivo principal fazer com que os recuperandos das APACs embarquem em uma viagem com Jesus Cristo, enfatizando que Ele, também, experimentou medo, solidão, alienação e abandono. A PFI já traduziu o material para mais de 20 idiomas, e pretende apresentar a pessoa de Jesus Cristo a 1 milhão de prisioneiros até 2020.

 
O curso, que contará com a participação de 70 representantes de 23 APACs, entre recuperandos e voluntários, será realizado nos dias 4 e 5 de maio, no Centro de Reintegração Social da APAC de Itaúna/MG, à partir das 8h.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.